Sexta-feira, 26 de Setembro de 2008

Foste feita para mim...

 

Um dia, procurei
Tanto eu desejei
De não encontrar
Acredita, desesperei
 
Um dia acalmei
O meu coração
Conformei
À noitinha
O confortei
 
E num sonho esculpi
Um sorriso de ti
Nas palavras me escondi
E nos teus olhos me
Perdi
 
Foste feita para mim
És um sonho na realidade
Disso dá conta esta saudade
 
Foste feita para mim
Acordo sempre em ti
Adormeço no teu ar
E sonho com o teu despertar
Dos sentidos, das emoções
Dos carinhos, das tentações
 
De um beijo faço amor
Num abraço mato a dor
 
Foste feita para mim
És um sonho na realidade
Disso dá conta esta felicidade
 
E sinto-te como tal
Nesse feitio sem igual
Num humor rebuscado
Na tua voz fico encantado
Raios!
Estou tão apaixonado!...
 
Foste feita para mim
E todo o tempo é insuficiente
Para contigo viver o presente
Foste feita para mim
 
A ninguém me dei tanto assim...
 
publicado por jangadadecanela às 15:51
link do post | comentar | favorito
29 comentários:
De Subjectividades a 26 de Setembro de 2008 às 16:12
Ufa...e eu nunca vi nada assim!!!
Boa tarde Luís
Estás apanhadinho de todo....
Mas meu amigo é tão bonito o vosso amor, dá tanta paz saber que ainda há amores que resultam, que se alimentam, o carinho com que se cuidam.
Fico muito orgulhosa por chamar amigo a um homem que não receia dizer o que lhe vai na alma, um homem verdadeiro que assume como ninguém uma faceta romântica que faz falta a tantos homens e mulheres de hoje.
Bem mas com isto tudo já falei de mais ,eu que só passei para desejar Bom Fim de Semana
De jangadadecanela a 29 de Setembro de 2008 às 11:20
Olá Isabel,

Cada vez mais apanhadinho... não digo que esteja a ser um sonho porque nunca sonhei que me sentisse tão bem com alguém... é muito melhor do que algum sonho que tenha tido...

uma optima semana
abraço
Luís
De Bichana a 26 de Setembro de 2008 às 16:35
Fantástico!!
Fico super contente por assistir, ainda que virtualmente, à realização de um amor assim!
Acredito que de facto foram feitos um para o outro!
Bjnhos, bom fim-de-semana, com toneladas de amor, porque nunca é demais!
De jangadadecanela a 29 de Setembro de 2008 às 11:22
Olá,

Foi mais um fim de semana excelente, cheio de amor e carinho... :)))))

um abraço e optima semana!
Luís
De R.Cheiros a 26 de Setembro de 2008 às 16:51
Este blogue tornou-se passagem obrigatório tanto pelo bom gosto como pela sensibilidade.
"Raios!
Estou tão apaixonado!..."

Raios e as vezes a paixão é tramada:))

Bom fim de semana (com muito amor)

Beijocas
De jangadadecanela a 29 de Setembro de 2008 às 11:23
Olá,

Nem sei o que dizer...

um abraço
Luís
De R.Cheiros a 29 de Setembro de 2008 às 13:55
Ora essa... Em que parte te faltaram as palavras?

Aproveito para te dizer que em matéria de comentários ou seja no que for tenho o "péssimo" hábito de só dizer o que penso. Ou seja só comento quando vale a pena... Outras tantas vezes passo só para ler....

Comentários de circunstancia não faz o meu género, lamento.

O teu blogue é passagem obrigatória porque gosto do que escreves e mais importante acha (eu) que o fazes com alma.
Não é novidade que gosto de te ler, alias já o mencionei num post que fiz e nem sequer te comentava.
Tenho dito:)

Um beijoca

Paula
De jangadadecanela a 29 de Setembro de 2008 às 14:42
... foi na parte do obrigatório e da sensibilidade...

E é verdade, tento colocar aqui tudo o que tenho cá dentro...as vezes melhor, outras pior, mas sempre de dentro...

volta sempre...

Abraço
Luís
De cuidandodemim a 26 de Setembro de 2008 às 16:52
Estas poderiam ser exactamente as minhas palavras se tivesse a tua inspiração e o teu dom para a escrita... Também é isso que sinto... Raios!... Estamos tão apaixonados!..
Bjns!
De jangadadecanela a 29 de Setembro de 2008 às 11:24
Olá,

Fico feliz por ti... vive bem essa paixão...

um abraço
Luís
De Marta a 26 de Setembro de 2008 às 17:17
Olá Luis,
E não há nada melhor do que nos sentirmos apaixonados não é?
bjs bom fim de semana
De jangadadecanela a 29 de Setembro de 2008 às 11:24
Olá,

é do melhor que se pode sentir... :)))))

uma optima semana
abraço
Luís
De αcσяeαnα a 26 de Setembro de 2008 às 21:59
Ohhh.... ='(
Consegues sempre comover-me com os teus poemas.... Lindo mesmo....

Beijinho*
De jangadadecanela a 29 de Setembro de 2008 às 11:25
Olá...

Quando sentimos o que escrevemos, por vezes conseguimos passar um pouco desse sentimento para o papel...

volta sempre
abraço
Luís
De NC . vincos-na-alma a 26 de Setembro de 2008 às 22:05
o amor faz msm maravilhas xp
De jangadadecanela a 29 de Setembro de 2008 às 11:31
Olá,

Obrigado pela visita... já passei pelo teu cantinho...

O amor mostra-nos a melhor parte de nós próprios... e mostra-nos o quanto podemos dar a alguém de nós para que ambos sejamos mais, melhor...

um abraço
Luís
De Blue Eyes a 26 de Setembro de 2008 às 23:01
Boa noite, Luís!
Só tenho uma palavra. Fantástico!
Parabéns!

Um grande abraço e um bom fim de semana!

Ricardo
De jangadadecanela a 29 de Setembro de 2008 às 11:34
Olá Ricardo,

E eu nada digo... :)

Um abraço e espero que este fim de semana tenha sido bom!
Luís
De Velucia a 27 de Setembro de 2008 às 03:13
OI Luís

Lindíssimo!!!

Bom fim de semana.

Um Abraço.
De jangadadecanela a 29 de Setembro de 2008 às 11:35
Olá Vera,

Por vezes é só escrever directo como se as palavras tivessem vida própria...

um abraço e uma optima semana
Luís
De Sorriso ツ a 27 de Setembro de 2008 às 10:04
Olá Luís!
Sabes, com este fiquei sem palavras! Acho que posso dizer e desejar aos dois muitas felicidades, que esse amor nunca desapareça e que ambos saibam manter um amor assim tods os dias! E eu tenho a certeza que saberão, pois uma amor assim é ter a felicidade nas mãos!
E com isto, o "sem palavras" já não faz muito sentido.. lol ;)

Beijinhos e vive em pleno esse amor, porque a mim parece-me que foste abençoado, ou melhor, foram ;)
De jangadadecanela a 29 de Setembro de 2008 às 11:37
Olá...
Dia a dia se constroi... se planeia...

... e hoje estou feliz... muito feliz... ela faz-me muito muito muito feliz...

abraço
Luís

Comentar post

.quem sou...

.Poesia


.pesquisar

 

.posts recentes

. Natal

. Viagem

. Amanhecer

. Esperança

. Sabor a Saudade

. É assim... e que sempre a...

. Infinito

. ...

. Ser

. 21 DE JULHO

. ...

. Tão Veloz Como o Desejo

. Alto Douro Vinhateiro

. O meu leito

. Astrolábio

. Aberto ou Fechado

. ...

. Risco

. SER...

. Partes

.favorito

. DE MÃO NA MÃO

. O CORAÇÃO ...

. DIVAGANDO ...

. AMOTE

. PORQUE...

. NÓS

. "HÁ GENTE QUE FICA NA HIS...

. OBRIGADA POR SERES EGOÍST...

. OU É UMA COISA OU OUTRA

. VAMOS TIRAR UMA FOTO?

.arquivos

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.tags

. todas as tags

RSS