Terça-feira, 14 de Outubro de 2008

Porque sei

 

Falo para mim no silêncio da minha voz interior. Falo de ti. Falo de um sol, do meu sol. E faço-o porque não consigo viver sem ti um bater de coração que seja. Não falo em tempo, relativizo-o. Falo de um batimento. Sei-o medir. Está aqui. E quando penso em ti, bate mais forte. Bate por mim, bate por ti, bate pelo sol, o qual neste momento só posso ver através das nuvens. Sei que estás aí, sei que me esperas e a cada suspiro que dou menos uma nuvem te encobre. E na presença da noite que me tenta abraçar no sono, apenas te respiro. A cada doce gole de ar que me alimenta sinto um pouco de ti, um cheiro, o teu cheiro, inconfundível, que me preenche, que me inunda na essência do teu ser. Envolves-me. Arrepio-me. Sinto-te aqui, ao meu lado. Sinto os teus dedos a tocarem os meus, a tecerem uma teia de carinho onde nos abandonamos. Sinto a musica do teu respirar, reconheço o ritmo que antecede o teu adormecer. Gosto de te velar, gosto de te aprender. Gosto de te adormecer. Gosto de não me esquecer de ti. E assim, no meu ultimo pensamento, mesmo antes dos olhos caírem no precipício da noite, sorrio. Porque sei...
 
publicado por jangadadecanela às 17:45
link do post | comentar | favorito
22 comentários:
De cuidandodemim a 14 de Outubro de 2008 às 19:20
Os cinco sentidos ficam mais apurados quando estamos juntinho de quem amamos...
Sabe sempre tão bem ler um relato de um momento de grande amor...
Bjns!
De jangadadecanela a 15 de Outubro de 2008 às 09:52
Olá,

E tudo se conjuga para que nos sintamos bem...

um abraço
Luís
De MIGUXA a 14 de Outubro de 2008 às 23:01
Olá Luis,

Quando se ama, sabemos apenas por que sim...

Xi-kor e noite de paz e amor
Margarida
De jangadadecanela a 15 de Outubro de 2008 às 09:53
olá Margarida,

Sabemos porque passa a ser algo de nós próprios, indissociavel... :)

um abraço
Luis
De pingodemel a 15 de Outubro de 2008 às 09:48
bom dia Luis

... hum... um post enigmático , afinal, porque sabes o quê?

beijinho
De jangadadecanela a 15 de Outubro de 2008 às 09:55
Olá Joana...

Não terminei o texto propositadamente... :) ... aqui fica a ultima frase ... "Sei que te amo."

beijinho
De Bichana a 15 de Outubro de 2008 às 09:49
Que bela declaração de amor!!!!!
Fiquei absoluamente maravilhada...
Bjnhos
De jangadadecanela a 15 de Outubro de 2008 às 09:56
Olá,

Amor é Flor, Amor é Sol, Amor é Agua, Amor é Alimento... Há que cuidar... todos os dias...

abraço
Luís
De R.Cheiros a 15 de Outubro de 2008 às 09:55
Que estás aqui! Era o final perfeito:)

Bom dia luís ;

Esse amor é lindo e não sou vidente nem nada que o valha mas parece-me correspondido na medida exacta;) que bom que assim é.
Que as tuas palavras se transformem em actos todos os dias que só pode resultar em felicidade. (porque já não me parecem só palavras..)
E mais não digo:)

Mais um abraço;)
Paula
De jangadadecanela a 15 de Outubro de 2008 às 10:02
Olá Paula,

"Que estás aqui" podia perfeitamente ser o final... quem habita em nós... está aqui!...

um grande abraço :)
Luís
De Subjectividades a 15 de Outubro de 2008 às 11:09
Olá Luís!

Este porque sei....já diz tudo!
mas eu vou dizer mais qualquer coisinha...é meu amigo eu também SEI!

Um abraço e uma grande Quarta Feira!!
De jangadadecanela a 15 de Outubro de 2008 às 15:15
Olá Isabel,

... e quando sabemos porque sabemos não precisamos de mais nada... :)

um grande abraço
Luís
De Sorriso ツ a 15 de Outubro de 2008 às 12:20
Excelente declaração de amor! E ia dizer que mais completa não podia estar, mas... há sempre tanto a dizer e apetece dizer sempre mais qualquer coisinha, porque há que cuidar do amor, todos os dias... :)

Beijinhos :)
De jangadadecanela a 15 de Outubro de 2008 às 15:17
Olá...

Há sempre mais qualquer coisa para dizer... com palavras, com gestos, no silêncio... Amor amor... não se esgota...

abraço
Luís
De jts a 15 de Outubro de 2008 às 16:00
Um texo de grande qualidade... parabéns.
Amo a boa leitura e fui surpreendido neste "blog", com esta narração que me faz pensar: felizmente que ainda há gente que escreve tão bem... obrigado.
Um abraço, Teixeira da Silva
De jangadadecanela a 16 de Outubro de 2008 às 14:24
Olá,

Agradeço o comentário... Gosto de escrever e aqui vou deixando uma parte de mim...

um abraço
Luís
De Velucia a 15 de Outubro de 2008 às 17:06
Olá Luis

Uma bela declaração de Amor


Enquanto diz "Porque sei"
Escrevo: "Sou quem sou"

Um abraço e continue escrevendo as maravilhas de Amor.
De jangadadecanela a 16 de Outubro de 2008 às 14:29
Olá Vera,

Há tanto para dizer sobre o amor... é um sentimento que não se esgota em si mesmo... :)

um abraço
Luís
De NC . vincos-na-alma a 16 de Outubro de 2008 às 01:41
é tão bom sentir a serenidade de uma paixão, de um maor q nos faz bem :)
De jangadadecanela a 16 de Outubro de 2008 às 14:32
Olá,

Sentir que pertencemos a algo bom, lindo, único... faz-nos sentir especiais... faz-nos tornar a nossa vida especial... faz-nos querer que a vida de quem amamos seja especial... é muito bom...

obrigado pela tua visita!

um abraço
Luís

Comentar post

.quem sou...

.Poesia


.pesquisar

 

.posts recentes

. Natal

. Viagem

. Amanhecer

. Esperança

. Sabor a Saudade

. É assim... e que sempre a...

. Infinito

. ...

. Ser

. 21 DE JULHO

. ...

. Tão Veloz Como o Desejo

. Alto Douro Vinhateiro

. O meu leito

. Astrolábio

. Aberto ou Fechado

. ...

. Risco

. SER...

. Partes

.favorito

. DE MÃO NA MÃO

. O CORAÇÃO ...

. DIVAGANDO ...

. AMOTE

. PORQUE...

. NÓS

. "HÁ GENTE QUE FICA NA HIS...

. OBRIGADA POR SERES EGOÍST...

. OU É UMA COISA OU OUTRA

. VAMOS TIRAR UMA FOTO?

.arquivos

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.tags

. todas as tags

RSS